Produtos Moroccanoil

Todo mundo tá falando. Com certeza você já viu alguma resenha sobre ele, ou até mesmo alguma propaganda.
Pois é, eu ainda não tive a oportunidade de testar, mas todos que falam sobre ele é sóm elogios, então resolvi pesquisar um pouco e  colocar aqui para as minhas amigas.
A linha de produtos Moroccanoil é utilizada  para o tratamento dos cabelos, geralmente em salões pois os produtos são um pouquinho caros, pois são importados, mas com certeza vale a pena o investimento.
O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.
Os produtos deixam  os cabelos maravilhosos e são bem cheirosos, principalmente o óleo, palavras de amigas que já usaram.  Mas não se preocupe se você se interessou e quer comprara, muitas lojinhas online vendem o produto, inclusive a lojinha Bora Colega. Passa lá e dá uma olhadinha!!              
  Beijos
Pri


1 comentários:

  1. Nossa só ouço maravilhas desse produto.
    Como esse é mto carinho, vou usar os nacionais a base de oleo de argan
    rsrs
    Acho os produtos da dove mto bom, vou experimentar o lançamento deles cm argan

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!