Minha wishlist de Dezembro

Todo dia nós temos desejos diferentes não é? Mas tem aqueles que persistem  e te acompanham todos os dias e você não esquece até conseguir. Tem alguns no meu pensamento e eu quero dividir com vocês:
1- Meu primeiro desejo é poder trabalhar, pois meu filho já está mais independente e eu preciso disso, nem que seja em casa;
2 - Quero ter um Natal e Ano Novo muito feliz com minha família, e com saúde é claro;
3 - Quero o primer da Vult;
4 - Quero muito um sapato da Sapatos e Makes; ( confiram , são lindos e a lojinha está em promoção)
5 - Quero o p2 intensive kohl eyeliner da lojinha da Drikamateus
6 - Quero o blush bourjois rosa queimado da Lojinha da Drikamateus, adoro a lojinha dela
7 - Um kit de pincéis, pois ainda não tenho;
8 - E o mais importante, ter muitas amigas aqui no meu blog!!! Esse vocês podem me ajudar.
 Beijos e fiquem com Deus!!!
 Priscila
                          

2 comentários:

  1. Amei a sua lista amiga a minha é enormeee, tbm amei seus pedidos para família
    bjinhos lindona

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero q vc consiga tudo isso q esta na listinha, pq não tem só coisas materiais, o q é muito importante!! ;)

    Sucesso e arrasa!!!

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!