Cremes clareadores funcionam ou não?!!

Depois que eu engravidei, muitas mudanças aconteceram no meu corpo, mas a principal e mais indesejável foram as manchas no rosto. Apesar de eu ter usado bastante protetor solar e sabonetes específico, ainda sim tive muita mancha no rosto, muitas delas já sumiram com o tempo, cuidados, mas algumas persistiram. A pouco tempo eu comprei um creme para clareamento da pele que algumas pessoas havia me indicado, mas infelizmente eu não fiquei muito satisfeita, pois não houve nenhum resultado e agora entendo o motivo. O creme que eu usei foi o avon care aclara da avon, que recentemente foi reprovado pela pesquisa da ProTeste por não ter eficácia.
 
Este creme e mais o Vitactive Clareador Gel, de O Boticário e o Revitalift Clareador Fluido, da L'Oreal foram reprovados. Somente três marcas tiveram resultados satisfatórios : Klassis, Eurecin e Clariderm.
Antes de comprar, procure informações sobre os produtos para ter resultados satisfatórios. Um produto que eu recomendo, já fiz até limpeza de pele com ele, e são ótimos, são os produtos da Forever. 

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!