Esta não é ma das melhores fotos mas vale, aff!!
Meu nome é Priscila da Silva Nunes Costa, tenho 29 anos, sou casada com Cristiano, mãe do Fellype Gabriel, sou extrovertida, gosto muito de falar, sou cristã da Igreja do Nazareno, Graças a Deus, amo ao Senhor em primeiro lugar, minha família querida, apreciar uma boa comida, música internacional ( Third Day, Switchfoot, Maroon Five, Coldplay, Sarah Bareiles e outros), flamenguista, e amoooooooo sair, olhar vitrine, comprar, quando tenho dinheiro rsrsrsrs. Sou muito Feliz com o que tenho mas  procuro conquistar sempre mais. Pretendo fazer um curso de estética e futuramente ter um centro estético. E não para por aí...

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!