Maquiagens boas e baratas!!!!!!

Olá minhas lindas! O nosso assunto de hoje é maquiagem!!! Quem não gosta de uma maquiagem boa, importada!!!!!!!  Todas nós não é meninas?! Mas ás vezes agente não pode comprar, tem meses que é um aperto só, e você precisa de um batom novo, uma sombra linda para aquela festa. O quê fazer? Não se desesperem, existem outras alternativas. Você já ouviu falar em Natura, Avon, Anaconda? Aliás são produtos de ótima qualidade e num preço mais acessível. Eu uso e recomendo!!! Os produtos da Natura são muito bons pois tem uma boa textura, e geralmente não causam alergias, os da Avon são bem baratos e são ótimos, principalmente os batons e os da Anaconda tem uma ótima pigmentação, eu tentava acertar um blush que ficasse bem na minha pele, mas como eu sou bem branca nunca aparecia, mas um dia minha prima me deu um da Anaconda e eu simplesmente amei!!!!!!  Estes produtos são utilizados por muitos profissionais para maquiagens e eu garanto, vocês não vão se arrepender!!!! Experimentem.

 Por falar nesses produtinhos, estou montando minha lojinha virtual e logo estará ativada  com esses produtinhos!!!! Um Beijo!

 Aí vão algumas dicas desses produtos.

                                                          Ótima  essa linha da Natura
                                               

                                                           Esse é o blush que eu tenho!
 Breve eu farei um tutorial com essas maquiagens. Beijosss

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!